MAMBORÊ – MÁQUINAS TRABALHAM NO LEVANTAMENTO DE ESTRADA NA REGIÃO DO ARAÇÁ.

A prefeitura de Mamborê está concluindo os trabalhos de readequação e levantamento da estrada do Araçá até a ponte dos quatro marcos, sobre o rio Tricolor.

O trecho recebe diariamente um número grande de veículos, caminhões e máquinas agrícolas e liga aos municípios de Roncador, Luiziana e Nova Cantu.

Segundo Darci Marcondes sub-prefeito do Guarani, os trabalhos estão sendo realizados em toda a região do Guarani, deixando as estradas em boas condições de trafegabilidade. “O prefeito Ricardo Radomski tem acompanhado os trabalhos dando condições para que possamos executar as ações com igualdade, beneficiando todos que moram e circulam pela região”, disse Marcondes.

Segundo a prefeitura os trabalhos do setor rodoviário são realizados constantemente, de forma planejada para atender toda a extensão do município com objetivo de oferecer apoio aos agricultores, facilitando o acesso de veículos leves, máquinas agrícolas e caminhões até as propriedades agrícolas.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira