17 FORMANDOS CONCLUEM O CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Realizada na tarde desta sexta-feira (20) a solenidade de formatura do curso de formação inicial para Agentes Comunitários de Saúde, descentralizado no município de Mamborê.

Estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski, presidente da câmara Jairo Arruda, secretária de Saúde Sara Caroline Beltrame Peres, supervisora pedagógica do curso Mariana Moreira de Lucena e a representante da 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão Maria Elizabete Silva Barbosa.

17 agentes receberam certificados de conclusão, foram 400 horas de aulas, durante 3 vezes por semana. A formanda Sandra da Silva Medina fez em nome da turma o juramento do Agente Comunitário. Os formandos Marina Nezia rocha e Mario Henrique Teixeira Braz foram os oradores da turma e fizeram as homenagens.

O vereador e pastor Everson Clei Tiburcio realizou o momento de oração. Todos os componentes da mesa usaram da palavra e parabenizaram os formandos.

O prefeito parabenizou todos os formandos, pela conclusão do curso que vai contribuir no desenvolvimento profissional de cada um. Radomski aproveitou para falar dos investimentos que estão sendo realizados no setor de saúde e a capacitação de todos os profissionais, fazendo que a população tenha um atendimento de qualidade, concluiu.

FORMANDOS

Carmen Alessandra marques Naida