SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÕES NO DIA NACIONAL DE COMBATE A HIPERTENSÃO ARTERIAL

26 de abril e o Dia Nacional de Combate a Hipertensão Arterial, e a secretaria Municipal de Saúde de Mamborê aderiu a data para lembrar as pessoas de como é importante se prevenir a Hipertensão, e as pessoas que já são hipertensos,  informar a elas sobre os cuidados que devem ter.

Ao longo doa dia foram distribuídos botons da campanha, com objetivo de conscientização, começando nos funcionários do município e com visitas no comercio local.

Outras informações poderão ser obtidas no Centro de Saúde e nas demais Unidades de Saúde – UBS.

O prefeito Ricardo Radomski recebeu a equipe da Saúde na prefeitura. Radomski destacou a importância deste trabalho que ajuda a muitas pessoas a enfrentar este problema.