Prefeito e Presidente da Câmara acompanham trabalho de cascalhamento na estrada da Pranchinha

Na última sexta-feira dia 27 o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Jairo Arruda estiveram visitando a obra de levantamento e cascalhamento da estrada PR 553 que liga Mamborê até a comunidade da Pranchinha, seguindo até Luiziana, num trecho de pouco mais de 30 quilômetros.

A estrada está passando por uma total recuperação e manutenção, sendo que a mesma está recebendo o levantamento em pavimentação com cascalho, uma obra realizada através de um termo de parceria entre o governo do estado e a prefeitura de Mamborê.

A estrada de Mamborê a comunidade de Pranchinha, recebe diariamente um volume muito grande de veículos, caminhões e máquinas agrícolas além de ser ligação entre os municípios de  Mamborê, Luiziana e Roncador, sendo que a manutenção é de responsabilidades do governo do estado.

O prefeito de Mamborê Ricardo Radomski obteve a conquista desta obra através do empenho levantados pelo deputado estadual Marcio Nunes e do chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, que se empenharam para está conquista que é sem dúvida muito aguardada por quem trafega diariamente neste trecho.

Radomski também destacou a parceria com o prefeito de Luiziana Mauro Slongo que participou de audiências em Curitiba, solicitando a realização deste trabalho. O projeto e o trabalho de levantamento foram realizados pelo DER de Campo Mourão, através do gerente responsável engenheiro Marcelo Shiguero Nishyama.

O prefeito Ricardo Radomski, comemora realização deste importante trabalho, a estrada recebe diariamente um volume muito grande de veículos, caminhões e máquinas agrícolas além de ser ligação entre os municípios de  Mamborê, Luiziana e Roncador.

José Marcelo Chagas

Departamento de Divulgações e Eventos