REALIZADA PRIMEIRA ETAPA DO FESTIVAL DE MÚSICA DA FEIRA DO PRODUTOR EM MAMBORÊ

Foi realizada ontem (09) a primeira etapa do Festival de Música da Feira do Produtor de Mamborê. O evento realizado pela associação dos feirantes tem a organização da secretaria de Cultura e Esporte com apoio da prefeitura.

Nesta etapa 08 apresentações receberam notas dos jurados que serão somadas as notas das demais etapas.

Houve uma apresentação especial com alunas do centro cultural, em homenagem ao dia das Mães.

A secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair destacou o nível dos participantes e falou das atividades que estão sendo desenvolvidas pela secretaria. O vereador Jose Corchak esteve presente no evento.

O presidente da feira Marcelo Povh destacou o apoio da prefeitura ao evento, agradeceu aos patrocinadores da feira e realizou o sorteio de uma cesta com produtos do Boticário, para as mães que estavam presentes no evento.

As próximas etapas serão realizadas nos dias 08 de agosto, 10 de outubro e a final no dia 14 de novembro, onde a premiação será em dinheiro, medalhas e troféus.

A mesa do júri foi composta por André Marcelino, Fabio Pazinatto, Eunice Dummer, Jose Sebastião da Rocha (Negão Lanches) e Graziele Gobbi.

Resultados desta primeira etapa por ordem de pontuação;

1º lugar - Emilaine Paiva                                      97 pontos

2º lugar - Jessé & Eliezer                                     92,4 pontos