Beatriz Carvalho Reinert foi eleita Miss Mamborê 2018

No último sábado dia 05 de maio, a Prefeitura Municipal de Mamborê e o Provopar realizaram o concurso Miss Mamborê  2018. O evento foi realizado nas dependências do CTG Galpão da Amizade. Seis meninas desfilaram na passarela, o concurso Miss Mamborê é uma das marcas da administração do atual prefeito Ricardo Radomski ao lado da primeira-dama Elizabete  Radomski.

O evento foi realizado em sua primeira edição em 1997 a 2000 e em 2011, e agora retomando a organização do evento em 2018 , o concurso existe para escolha de uma representante da sociedade que reúnam um padrão de beleza, que serve como referência.

Atuaram como jurados do concurso Miss Mamborê 2018; Fátima Nunes,  Maria Tereza Murback , Bruna Yamande,  Sirlei Maria da Silva e Hélio Brito.

Estiveram presentes no evento o prefeito Ricardo Radomski (PSD); primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elisabete Radomski; deputado estadual Marcio Nunes (PSD); presidente da Câmara, Jairo Arruda (PDT); alguns vereadores; parentes e amigos das concorrentes e comunidade.

A vencedora do concurso foi a jovem Beatriz Carvalho Reinert, a mesma  tem 18 anos de idade, 62 kg, 1,73mt, e  veste o manequim 38. A jovem é filha do casal Márcio Leandro Reinert e Patrícia Carvalho Reinert,  Beatriz está fazendo faculdade de odontologia e seu maior sonho é concluir o curso e através dele tornar as pessoas mais felizes com seu sorriso. Ao ser perguntado o que mudaria no mundo a mesma respondeu que, diminuiria o preconceito e praticaria mais o amor ao próximo.

Beatriz Carvalho representará o município no próximo sábado dia 12, no concurso Rainha da Comcam, que será realizado em Campo Mourão.

A jovem Leny Gonçalves foi escolhida a Miss Simpatia e também a 1ª Princesa do Miss Mamborê 2018, ela tem 18 anos de idade, 53 kg, 1,60mt  de altura usando manequim 36.  A jovem é filha do casal Lucimar Dias e Claudete Gonçalves Sobrinho Dias, Lenir tem o 2º grau completo, seu maior sonho é construir um futuro promissor para ajudar sua família.

Clique aqui e visualize o albúm com 250 fotos do evento