COMEÇAM AS OBRAS DE RECAPE ASFÁLTICO NA AVENIDA PAULINO FERREIRA MESSIAS

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) acompanhou ontem (14) o início das obras do recape asfáltico em um trecho da avenida Paulino Ferreira Messias. No total serão executados 20.850,59 m² de recape, com investimentos na ordem de R$ 714.865,00

As máquinas e funcionários da construtora Liotto Ltda, empresa que venceu a licitação já estão no local. O material asfáltico usado será o CBUQ (pavimento rodoviário).

Segundo o engenheiro da prefeitura Cezar Fellipe Ferri os trabalhos serão executados em etapas, nesta primeira estão sendo abertas e retiradas as camadas deformadas do pavimento, em outra etapa será executado em todo o trecho os trabalhos de reperfilamento (regularização com fresagem) e após vem a parte final que é a aplicação da camada do CBUQ.

Além do recape total serão feitas adequações de meios-fios e canteiro central, contribuindo com o aspecto paisagístico e de acessibilidade dos moradores as suas residências.

Radomski destaca que o atual pavimento está desgastado devido ao tempo e que na forma com que os trabalhos serão executados irá garantir a qualidade e durabilidade dos serviços. Desde o início da nossa administração realizamos várias operações tapa-buracos, nesta e em outras ruas e avenidas da nossa cidade, disse o prefeito.

LOCAIS DE RECAPE

Duas vias da avenida Paulino Ferreira Messias (trecho entre a rua vereador Sidney Barth e avenida Interventor Manoel Ribas).

Rua Ricardo Kauffman (trecho entre as avenida Paulino Ferreira Messias e avenida Manoel Francisco da Silva).

Rua Giacomo Ambrosio Ciconello (trecho entre as avenida Paulino Ferreira Messias e avenida Antonio Chiminacio).

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira