ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MAMBORÊ HOMENAGEIA AS MÃES

CCI

O centro de Convivência do Idoso – CCI de Mamborê realizou um encontro para homenagear as mães da terceira idade. O evento foi realizado no Centro de Eventos do Parque do Lago na última sexta feira (11) e contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, secretário de Governo Thiago Zanini, diretora da secretaria de Assistência Social Chrissie da Silva Queiroz e demais profissionais do setor.

Houve um momento de oração, almoço e na parte da tarde um baile aos participantes.

PROJETO SOCIAL ARTE E VIDA

Também houve homenagens no Projeto Social Arte e Vida para as mães dos alunos. Foram realizadas apresentações culturais, distribuição de lembranças e no encerramento foi servido um coquetel. Estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski, funcionários da Secretaria de Assistência Social e a equipe do Projeto Arte e Vida.

Os professores ressaltaram as mães que as crianças se dedicaram ao máximo nos ensaios para que as apresentações fossem feitas perfeitamente e com todo carinho.

PAIF

O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) através das profissionais que trabalham com as famílias realizaram atividades de homenagem às mães que participam dos grupos de Mamborê, Guarani, Canjarana e Pensamento.

O prefeito Ricardo Radomski e a Secretária Elisabete Radomski parabenizaram as mães, enaltecendo o amor de uma mãe para com seus filhos. “todo nosso respeito e carinho a todas as mães mamboreenses pelo dia especial a elas dedicado” disse o prefeito.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira