Município suspende o transporte escolar em Mamborê, devido a falta de combustível

A Secretaria Municipal de Educação de Mamborê, atentos ao que vem acontecendo com a relação a paralização pelo Brasil, suspenderá o transporte escolar, nos dias 29 e 30/05 (terça e quarta feira),  pois o estoque de combustível está bastante baixo.

A Secretaria irá priorizar os casos de emergência e urgência. Será garantido ainda que haverá reposição de conteúdos e o calendário escolar será readequado, no sentido de não haver prejuízo para os alunos da zona rural, os quais dependem do transporte escolar.

O transporte universitário noturno realizado para Campo Mourão, estão suspensos já a partir desta segunda-feira dia 28. A Secretaria Municipal de Educação segue acompanhando a movimentação em torno a paralização. Caso haja novidades, a Secretaria irá avaliar a decisão e todos serão informados.