PARQUE INFANTIL MAMBORELÂNDIA RECEBE MELHORIAS

A Prefeitura de Mamborê através do setor de serviços Urbanos está realizando diversas melhorias no Parque Infantil Mamborelândia, localizado na praça das flores.

São ações de pintura, plantio de árvores e grama, instalação de mesas e bancos, instalação de novos brinquedos e ainda para garantir mais segurança ao local serão instaladas câmeras de monitoramento.

Segundo o chefe do setor de serviços Urbanos Edinaldo Fontana, o local foi totalmente revitalizado em 2012, durante a segunda gestão do prefeito Ricardo Radomski e agora com estas ações iremos dar as crianças que frequentam o local mais segurança e tranquilidade aos pais, disse Edinaldo.

Construído em 1979, o parque infantil Mamborelândia, recebe principalmente nos finais de semana um grande número de pessoas, com um espaço para atividades esportivas, brincadeiras, espaço de contação de histórias entre outras atividades lúdicas e pedagógicas desenvolvidas pelas escolas do município.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira