DUAS EQUIPES SE CLASSIFICAM PARA SEGUNDA FASE DO JAPs

A primeira parte dos 61º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), fase regional, em Mariluz, aconteceu no último final de semana (7 a 10 de junho). A continuação será de 22 a 24 de junho.

As equipes mamboreenses de futebol masculino e voleibol masculino participaram e se classificaram para a segunda fase, que acontecerá no período de 22 a 24 de junho. A equipe de basquete masculino de Mamborê estreará no dia 22 de junho, contra o time da casa (Mariluz).

A Divisão Municipal de Esporte, responsável pelos treinos e participação das equipes de Mamborê, informou ainda que o município participou nas modalidades futsal masculino B e futsal feminino B. Ambas as equipes foram desclassificadas.

O prefeito Ricardo Radomski e o vereador Juvelino Guerra (Primo) estiveram no domingo dia 10 acompanhando a participação dos atletas.

Resultados das equipes de Mamborê

Sexta-feira 08 de junho