Notícias

REUNIÃO NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DISCUTE AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

 

Com o objetivo de ampliar o Programa Jovem Aprendiz em Mamborê, a Agência do Trabalhador, organizou uma reunião para discussão do tema.

 

Estiveram presentes o então Chefe Regional de Justiça e Trabalho, Pedrinho Nespolo, gerente da Agência local Edvan Ademir da Silva, diretor de Desenvolvimento Econômico Hilton Virgílio Bogucheski, os técnicos do SENAI, Juliana Cardoso e Michael Alessandro dos Santos, o empresário Balestrin e o contador Juliano Eberson  Schoroeder.

 

Na ocasião, foi explanado pela equipe do Senai, diversos detalhes sobre o Programa e como aplicar em empresas da cidade o baixo custo e preenchendo os pré-requisitos exigidos pelo Ministério do Trabalho e fiscalizados pelo Ministério Público do Trabalho.

 

O encontro, de acordo com Pedrinho Nespolo, teve resultados importantes. “Essa aproximação com o empresariado local e o Sistema S, promovido pela Agência do Trabalhador de Mamborê, esclarece a forma de cumprimento das exigências do Ministério Público do Trabalho – MPT, com relação ao Jovem Aprendiz, além de promover a inserção da juventude no mercado de trabalho, produzindo importantes resultados para as empresas que aderirem ao Programa”, detalhou Nespolo.

Voltar

Rua Guadalajara, 645 - Centro Horário de Atendimento 08:00/11:30 & 13:00/17:00 Segunda/Sexta

Mamborê Tel: (44) 3568-8000

CEP: 87340-000