Levantamento e manutenção na estrada do Guarani

A Prefeitura Municipal de Mamborê, através da equipe da sub-prefeitura do Guarani estão realizando o levantamento e aperfeiçoamento da estrada principal de chegada ao patrimônio do Guarani. Segundo o subprefeito do patrimônio Darci Marcondes, na sequência do levantamento, será realizado o cascalhamento no referido local.

O prefeito do município Ricardo Radomski destaca a importância deste trabalho, tendo em vista que este era o único trecho que não continha cascalhamento, com a conclusão dos trabalhos a estrada que liga Mamborê ao patrimônio do Guarani será 100% cascalhada, trazendo assim melhoria e comodidade aos usuários da referida estrada.