Mamborê recebe R$ 346 mil para Saúde, através do deputado Diego Garcia

O deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR) estaria em Mamborê na tarde da ultima quinta-feira dia 055, mas um de seus voos atrasou e ele não conseguiu chegar a Mamborê até o horário do evento. Neste caso, ele foi representado por Adriano Lima, seu assessor no escritório de Londrina. Lima fez a entrega oficial da emenda parlamentar, viabilizada pelo deputado, à Secretaria de Saúde do Município de Mamborê no valor de R$ 346 mil. Trata-se de recurso de custeio, ou seja, que deverá ser utilizado para manuntenção e outras despesas.

Estiveram presentes na solenidade, na prefeitura de Mamborê, o prefeito Ricardo Radomski (PSD); Adriano Lima, assessor do deputado Diego Garcia; presidente da Câmara, Jairo Silveira de Arruda (PDT); secretária municipal de Saúde Sara Caroline Beltrame Perez; os vereadores: Fabio da Silva Ferreira (PV), Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PV), Juvelino da Costa Guerra (PSD), Mauricio Jotta Massano (MDB), pastor Everson Clei Tiburcio (PSC); secretário de Governo do Município, Thiago Zanini; representante do deputado estadual Evandro Araujo (PSC), Sandra da Silva Nascimento Agostinho; coordenador da campanha do deputado, em 2014, Reinaldo Batista; presidente do Partido Podemos de Mamborê, Vilson Olipa; e outros.

Reinaldo Batista lembrou que, mais uma vez, o deputado Diego Garcia destinou verbas a Mamborê.

Jairo Arruda, presidente da Câmara Municipal, disse que os assessores e vereadores têm realizado um importante papel, fazendo a ponte entre os deputados que representam, ou têm fortes ligações, para viabilizar recursos para o município.

Sara Beltrame agradeceu ao deputado, através do assessor presente. Ela disse que a verba de custeio será muito útil à Secretaria de Saúde. "Mamborê está no coração do deputado Diego Garcia", disse Adriano Lima, assessor, agradecendo pela parceria com o município.

"Diego está retribuindo os votos recebidos em Mamborê", disse o prefeito Ricardo Radomski, falando da abertura para que os deputados possam beneficiar a população do município onde receberam votos, através da destinação de emendas parlamentares.