Deputado André Bueno entrega pá carregadeira e veículos para Mamborê

Na manhã desta sexta-feira dia 06 de julho, o deputado estadual André Bueno (PSDB), esteve visitando o município de Mamborê, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito do município Ricardo Radomski,um grupo de vereadores e membros da comunidade Mamboreense.

Na ocasião André Bueno entregou oficialmente uma máquina Pá-Carregadeira,,no valor de R$: 321, 900, já incluso uma contrapartida do município de Mamborê, para aquisição aquisição do implemento agrícola.

Ainda foi realizado a entrega de dois veículos VW Gol, destinados a Secretaria Municipal de Saúde, sendo que os veículos foram adquiridos com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual André Bueno, assim como também do deputado federal Rubens Bueno.

Em uma reunião realizada na sala de reuniões do Paço Municipal, além do parlamentar também participaram o prefeito Ricardo Radomski, presidente da Câmara, Jairo Silveira de  Arruda, vereadores: Fábio da Silva Ferreira, Hildebrando Ribeiro de Oliveira, José Aparecido Januário, José Corchak, Juvelino da Costa Guerra, Mauricio Jotta Massano  e Pastor Everson Clei Tiburcio, secretária municipal de Saúde, Sara Caroline Beltrame Perez; Diretor do departamento  Rodoviário, Maurício Alexandre Barbosa e o secretário de Governo, Thiago Zanini e demais membros da comunidade.

O  deputado André Bueno, agradeceu ao espaço que o prefeito Ricardo Radomski tem aberto para ele poder estar trabalhando e enviando recursos para o município de Mamborê. Bueno destacou o início de sua trajetória política e seus trabalhos em parceria junto ao Vereador Jairo Arruda já há muitos anos, também agradeceu a parceria que o mesmo tem com o vereador José Corchack, os dois vereadores formam a base política de André Bueno no município de Mamborê.

O prefeito do município agradeceu ao empenho e ao trabalho do parlamentar em prol da população Mamboreense, Radomski também agradeceu aos vereadores que trabalham incansavelmente para viabilizar recursos para o município.