REALIZADA A FESTA CULTURAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM MAMBORÊ

No último sábado (07) a secretaria de Educação de Mamborê, realizou a Festa Cultural 2018, o evento foi realizado no centro de eventos no Parque de Exposições, onde um grande público compareceu, para prestigiar as danças típicas com os alunos da rede municipal e as demais atrações da festa.  As escolas também montaram barracas com comidas típicas juninas.

O cerimonial de abertura contou com a presença da secretária de Educação Maria Tereza Murback e as diretoras das escolas municipais. “Queremos agradecer o empenho das escolas através de seus diretores, professores e funcionários, também a todos os colaboradores que de uma forma ou outra contribuíram para realização desta grande festa, principalmente a prefeitura e ao prefeito Ricardo Radomski, que deram todo o suporte para a Festa Cultural”, disse a secretária.

As apresentações realizadas pelos CMEIs e escolas municipais, foram marcadas por belíssimas apresentações que destacaram as diversidades culturais mostrando a cultura e costumes do povo brasileiro.

Ainda durante o evento foi realizado um show de prêmios, que teve os seguintes ganhadores;

TV de led 42 – Murilo Mainardes e Leandrina Spilka

Smartphone – Evani Marcondes

R$ 500,00 – Hamira k. Oliveira e Claudio Beltrami

Forno Elétrico – Edimari Teixeira Golçalves

Tablet – Maura Pedroso

O encerramento do evento foi marcado pela apresentação da dupla Alex & Marcelo, que realizaram um grande show.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira